terça-feira, agosto 28, 2007


Hoje fui ao São Cristóvão Bar bebericar com Marilhão, Bião e Paulão: as mulheres mais homens da livraria.Sexta-feira combinei um grande encontro na Paulista com o bunéco-japonês-amarelo-gracioso e Gláucio/Biana, a devassa.
Ando melancólica, desanimada, vazia.Amigos se vão e fica apenas a incerteza se a amizade ficará abalada com a distância.Duas grandes pessoas foram buscar novos rumos e hoje, sinto uma falta desesperada deles.Cada um me ensinou a ser mais tolerante, sensata e acima de tudo, profissional.
Gláucio se tornou meu irmão querido.Meu companheiro de PFs, de DR's, de we love fofoca, bafons e confissões com trilha de Fábio Jr ao fundo.
Marilhão é meu amigo truta, mano.É da cervejada e tequilada, bobeira de celular gostoso enfiado na bunda, reclamação típica de aquarianas e relax total ao som de Bowie.
Me fale como poderei viver sem a presença dessas duas figuras?
hum?

obs: antes de alguma reação possessive de ser, informo que este desabafo é sobre pessoas que não terei mais contato diário...rs

terça-feira, agosto 07, 2007


Show do Ludov na Livraria da Vila neste último sábado, 04 de agosto.


Estava ansiosa em assistir uma apresentação deles mas nunca encontrava ou tempo ou grana nos bolsos para prestigiá-los.
Troquei o horário de trabalho com um amigo, arrumei o som para a banda, peguei a câmera na mochila e quase perco a música de abertura: Dois a Rodar.
Show intimista, show gostoso.Pessoal simpático, principalmente os meninos das cordas.Fiquei com vergonha em conversar com a cantora, por isso quase não olhava nos olhos dela.Bobeira, eu sei.Mas fazer o quê se tenho vergonha das mulheres...rs

Fiz umas gravações toscas na câmera e depois colocarei por aqui e no orkut.

As fotos estão no site do flickr, tanto no meu quanto no da livraria.